Briefing: Criar uma logomarca que unisse a imagem clássica de um bom café com a modernidade e a sofisticação com a qual os proprietários posicionariam a marca.
Briefing: Fazer um cartão de visita que refletisse o bom gosto e a sofisticação de sua clientela. Bastante “clean” e que contivesse todas as suas
Briefing: A logomarca deveria conter um elemento gráfico que deixasse bem claro o compromisso da empresa com a pontualidade na entrega e a qualidade das refeições,
Briefing: Este folder institucional vem para divulgar a Ecoideias, uma empresa ítalo-brasileira especializada em serviços e tecnologias para o meio ambiente que
Briefing: Criar uma marca que representasse graficamente a Ecoideias, ítalo-brasileira especializada em serviços e tecnologias para o meio ambiente.
Briefing: Remover os reflexos, céu sem expressão, sombras, pessoas, carros, postes, placas de sinalização e melhorar o contraste/brilho. Foto: de Cacá Lima
Briefing: Como a Mix Salgadinhos é uma empresa que comercializa salgadinhos, a logomarca deveria conter um mascote que representasse o prazer e a satisfação do